Preenchimento de contorno de mandibula: o que é e Quem pode fazer

Preenchimento de contorno de mandibula: o que é e Quem pode fazer? Conheça esta técnica da Harmonização Facial, que conquistou as celebridades masculinas.

Atualmente, procura-se cada vez mais o procedimento de preenchimento da mandíbula, em busca de um rosto mais anguloso, sofisticado, com traços mais marcantes. Esse procedimento visa dar maior definição ao maxilar inferior e à região da bochecha.

O que é Preenchimento de contorno de Mandibula?

O preenchimento de mandíbula é um procedimento estético que visa melhorar o contorno do rosto, evidenciando e projetando a região.

Através da aplicação de Ácido Hialurônico, é possível obter uma definição do rosto mais evidente. Este procedimento é seguro, visto que a substância existente em nosso organismo apresenta baixo risco de reações adversas.

O Ácido Hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo nosso corpo, que tem a função de preencher espaços entre as células e manter a umidade da pele. Ele pode ser utilizado para preencher lábios, olheiras, maçã do rosto e bigode chinês. Sua aplicação é segura tanto para homens quanto para mulheres. 

O procedimento de preenchimento de contorno de mandibula com Ácido Hialurônico é realizado para aumentar o contraste da região entre queixo e pescoço, contribuindo na diminuição da sensação de “papada”.

O Preenchimento de Mandíbula faz sucesso entre os homens

O preenchimento de  mandíbula tem conquistado um grande público masculino, e a explicação para isso é a melhora na definição da face do homem, possibilitando um melhor contorno e um ar mais viril. Por isso, a técnica de preenchimento de  mandíbula tem estimulado a busca dos homens em querer uma aparência mais masculina, mais viril.

Como é feito o preenchimento do contorno de mandibula?

O procedimento de preenchimento do contorno mandibular não é feito com agulhas e sim com cânulas, o que torna-o praticamente indolor. A utilização de cânulas diminui significativamente a sensação de dor, pois elas são mais finas que as agulhas. Além disso, o uso de cânulas também reduz o risco de lesões na pele e nos tecidos moles.

A técnica de microcânula permite aumentar o volume do queixo por meio da injeção de Ácido Hialurônico na região. O objetivo é definir melhor o rosto, proporcionando uma sensação de rejuvenescimento.

O Ácido Hialurônico possui diversas funções, dentre elas a de preencher o volume perdido da pele, mantendo uma maior sustentação na área aplicada. Além disso, o Ácido Hialurônico tem enorme capacidade de armazenar água, o que proporciona um melhor aspecto estético à pele.

A pele do rosto é favorecida pela hidratação, nutrição e elasticidade, promovendo uma aparência mais jovial.

Quanto tempo leva para aparecer o resultado?

A aplicação do Ácido Hialurônico pode ser realizada no próprio consultório, e o resultado é imediato. Logo após a aplicação é possível perceber uma maior definição do contorno facial.

Quem pode se submeter ao procedimento? 

O preenchimento de contorno de mandibula com Ácido Hialurônico pode ser feito tanto por homens quanto por mulheres, maiores de 18 anos que necessitam corrigir alguma assimetria no contorno facial, ou que estejam descontentes com o formato do seu rosto. O procedimento é simples e rápido, e os resultados são imediatos.

O produto não é indicado para grávidas, lactantes, pessoas com incompatibilidade com o produto, pessoas com doenças autoimunes e forte histórico de alergias. Além disso, ele não deve ser utilizado por pessoas que estejam com problemas de pele.

 

Artigo Anterior 05 dicas para emagrecer de forma saudável