Os Mitos da Queima de Gordura Corporal

Não seria ótimo poder comer o quanto quiser e ter a gordura corporal derretida enquanto dorme, vê televisão ou senta-se atrás de sua mesa no trabalho? Com certeza, eu iria nessa direção – ser capaz de estar em forma com muito pouco ou nenhum esforço.

Perder requer esforço: mito ou verdade?

Ligue a TV e o que vemos? Anúncios televisivos prometendo perda de peso e boa forma sem nenhum esforço. Quer perder essa gordura extra ao redor de sua barriga? Basta tomar estas pílulas. Entre na livraria e navegue pelas filas e filas de livros que defendem uma moda alimentar ou outra.

O problema é que a maioria deles oferece informações conflitantes. Vou ser direto ao dizer que, em vez de separar a gordura do corpo, a maioria dessas pessoas está mais interessada em separar seu dinheiro da sua carteira, remédios para emagrecer você deve tomar apenas quando há prescrição médica.

Eu tentei muitas destas modas de dieta e exercício e posso lhe dizer que a maioria delas não funcionam. Algumas das dietas funcionarão, mas forçarão seu corpo a fazer coisas que ele foi projetado para não fazer, portanto seu corpo pensa que está doente de morte e começa a queimar gordura como uma fonte de energia. Perder gordura não é uma coisa ruim, mas enganar seu corpo para queimar gordura, respondendo com um mecanismo de sobrevivência, é.

Quais são os efeitos a longo prazo dessas dietas de moda? Quem realmente quer viver o tipo de estilo de vida restritivo que estas dietas lhe impõem? Quem realmente quer trabalhar duro e sofrer por algo que dentro de 20 anos será motivo de riso da comunidade de fitness? Tem que haver uma maneira melhor…

Queimar mais calorias do que você come: mito ou verdade?

O verdadeiro caminho para a perda de gordura é tão simples, mas nenhum autor de livros de dieta jamais o admitiria. O segredo é este:

Queime mais calorias do que você come.

Isso é tudo. Não há realmente nada mais do que isso, e você provavelmente já sabe disso! Não há maneira mais eficaz, nenhuma fruta especial da Amazônia, nenhuma máquina que você possa usar e que lhe dê melhores resultados.

Infelizmente há muitas pessoas que acreditam em mitos, como passar fome, ou que máquina usar para obter o corpo perfeito. Da próxima vez que você chegar ao próximo livro da moda da dieta, folheto sobre um treinador fitness, ou pegar o telefone para discar um número que você obteve de um comercial, pense nisto – eles não funcionaram no passado, e não funcionarão novamente porque você ainda não está queimando mais calorias do que as que você está ingerindo.

Exercícios e boa alimentação ajudam a perde peso

Depois de vasculhar a internet, livrarias e tentar praticamente qualquer dieta que eu pudesse encontrar para perder aqueles 30 quilos extras, vou lhe dizer o que funcionou para mim:

Mantenha um diário alimentar, rastreando todas as calorias que você ingerir. Seja detalhado. Você ficará surpreso com a quantidade de coisas que você pode cortar se você simplesmente escrever. Pessoalmente, fiquei enojado com a quantidade de açúcares e porcarias que eu ingeria diariamente. Eu não os eliminava, apenas cortava um pouco.

Descubra quantas calorias você queima em um dia. Você queima a maior parte de suas calorias apenas por existir. Isto é chamado de metabolismo basal. Encontre um gráfico para ver quantas calorias são queimadas em certas atividades para sua classe de peso.

Exercite-se regularmente. Não leva muito, apenas cerca de 20 minutos por dia 3-5 dias por semana. O exercício regular aumentará seu metabolismo e fará com que seu corpo queime ainda mais calorias mesmo quando você não está ativo.

Estar em forma é um estilo de vida. Não precisa ser severamente limitador e não precisa ser doloroso. Estar em forma é sempre mais fácil a longo prazo do que se colocar através de dietas limitadoras ou de fome.

Minha busca pela dieta perfeita e programa de exercícios me levou 8 anos e ironicamente a o melhor emagrecedor para mim foi a coisa mais fácil e menos cara de todas as outras que eu tentei.