Seque a barriga com essa bebida milagrosa durante 30 dias

Quando o verão se aproxima muitas pessoas tem aquela vontade de emagrecer. Muitas vão praticar exercícios físicos, e cuidar da alimentação. Isso é ótimo, mas deveria ser feito com frequência.

Mas mesmo assim, muitos acabam encontrando uma dificuldade na hora de perder a barriga. Sim, ficar com aquela barriga ‘tanquinho’ parece realmente algo impossível. Mas e se você soubesse de uma receita bem básica que pode lhe ajudar neste processo? A gente conta pra você o que é!

Como fazer essa bebida?

Os ingredientes são simples: rabanete, canela, limão, gengibre! Por que essa bebida trás resultados? Vamos falar dos benefícios de cada ingrediente. Primeiramente, o rabanete é rico em vitaminas C, B1, B2, ácidos orgânicos e óleos glicosídeos, e também oferece uma quantidade significativa de iodo, ou seja, ele é rico em diversos nutrientes essenciais para a saúde.

Veja mais:

Já o gengibre também é rico em diversos nutrientes essenciais para a saúde, e já é popularmente conhecido em ajudar a desintoxicar a barriga. E o limão por sua vez, é um aliado no emagrecimento porque tem poucas calorias e muita vitamina C, que é antioxidante e funciona como uma espécie de detergente de impurezas e gorduras.

Então, o resultado dessas componentes juntos é uma bebida saudável que você pode fazer em casa mesmo para ficar com a barriga sequinha, ou melhor, com uma linda barriga pra desfilar no verão. Vamos à receita?

Bebida milagrosa para ter barriga tanquinho

Para fazer a receita preste atenção nas medidas corretas:

-3 colheres (chá) de mel;

-2cm de gengibre fresco ralado;

-4 limões;

 -2 colheres (sopa) de canela;

– 125g de rabanete picado;

Como fazer?

Primeiro, coloque no liquidificador o gengibre e o rabanete juntos. Deixe de lado, e enquanto isso vá espremer os limões e posteriormente misture com o suco de gengibre e rabanete.

Vá misturando bem por cerca de cinco minutos. Para ele não ficar tão forte, você acrescenta o mel e a canela. Então bata novamente até formar uma mistura homogênea. Depois feche isso bem com uma tampa e coloque na geladeira.

Para consumir você pode tomar uma colher de chá duas vezes por dia. Pode ser em jejum e antes do almoço. Ou em jejum e antes do treino na academia, à noite. O indicado é você ir tomando essa bebida milagrosa por aproximadamente um mês.

Lembrete: vamos ser bem sinceros que apenas tomando essa bebida. o milagre não vai acontecer. Se realmente você está disposto a emagrecer é importante cuidar da alimentação e praticar exercício físico. Só tomando a bebida poderá não ser o suficiente.

Essa é apenas uma indicação. Se você tiver dúvidas, não deixe de falar com o seu nutricionista. Para quem tem diabetes é melhor não acrescentar o mel e outra alternativa pode ser vista em conjunto com o seu profissional.

Que tal ter aquela barriga dos sonhos? Não deixe de fazer este suco. Faça agora mesmo e nos conte aqui nos comentários o que você achou. E claro, tome por 30 dias e da forma correta!